terça-feira, 10 de junho de 2014

Vídeo "Não custa nada", retrata o valor das coisas boas da vida.


Um comentário:

  1. LETRA DA MÚSICA
    Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
    Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu jardim, a minha casa, o teu abraço, não custa nada, um beijo seu, não custa nada, a boa ideia, não custa nada, missão cumprida, não custa nada, e quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada.
    Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
    Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu quintal, a minha casa, o por do sol, não custa nada, a brincadeira, não custa nada, um gol de placa, não custa nada, vento no rosto, não custa nada,
    E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã, uhuhuhuhuhuh)
    A flor do campo, não custa nada, onda do mar, não custa nada, a poesia, não custa nada, a nossa história, não custa nada, fruta no pé, não custa nada, água da fonte, não custa nada, banho de sol, não custa nada,um bom amigo, não custa nada,
    E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã)
    Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada (bis)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para melhoria do meu blog.

PROJETO CARNAVAL E SUA HISTÓRIA: UM PASSEIO PELOS VELHOS CARNAVAIS DO RECIFE

PROJETO CARNAVAL E SUA HISTÓRIA: UM PASSEIO PELOS VELHOS CARNAVAIS DO RECIFE.                           1. Justificativa...